[gnucash-br] Orçamento anual

Nino Baldo ninobaldo em gmail.com
Segunda Setembro 12 09:04:33 EDT 2011

Pelo que entendi tem que colocar na frente de cada conta o valor que se
espera gastar, contudo  ao mandar "estimar" o aplicativo duplica alguns
lançamentos, por exemplo, todos os meses cai a mensalidade da universidade
contudo tem meses que o gnucash entende que o valor é duplicado.

Att,

*Álvaro Vilobaldo Rios da Silva*

mail to: ninobaldo em gmail.com <alvarovilobaldo em gmail.com>
*Analyst Programmer*

*São Paulo and Region, Brazil*