[gnucash-br] RES: Orçamento anual

Andre Mateus Gava amgava em hotmail.com
Segunda Setembro 12 09:16:29 EDT 2011

Nino,

Obrigado pelas infos. Vou pesquisar esta funcionalidade para também
contribuir.

Andre Mateus Gava

De: Nino Baldo [mailto:ninobaldo em gmail.com]
Para: Andre Mateus Gava
Cc: gnucash-br
Assunto: Re: [gnucash-br] Orçamento anual

Pelo que entendi tem que colocar na frente de cada conta o valor que se
espera gastar, contudo  ao mandar "estimar" o aplicativo duplica alguns
lançamentos, por exemplo, todos os meses cai a mensalidade da universidade
contudo tem meses que o gnucash entende que o valor é duplicado.

Att,

Álvaro Vilobaldo Rios da Silva

mail to: ninobaldo em gmail.com <mailto:alvarovilobaldo em gmail.com>
Analyst Programmer

São Paulo and Region, Brazil

Em 12 de setembro de 2011 09:18, Andre Mateus Gava <amgava em hotmail.com>