[gnucash-br] "Visão do futuro" qual o melhor método?

Erikson Santos eu-ti em epsantos.com.br
Quinta Dezembro 13 22:34:53 EST 2012

Cláudio,

Obrigado por suas respostas. Vou dar uma olhada nos relatórios que você
mencionou.

Concordo que a prática vai me mostrar como adequar o GnuCash ao meu dia-dia.

Erikson Santos