[gnucash-br] Começando

Pedro Abel pedroabel em gmail.com
Quinta Julho 12 16:33:09 EDT 2012

Olá Raphael,

Eu tenho um procedimento próprio nestes casos. Eu faço os lançamentos
futuros com valores aproximados e marco a descrição desses lançamentos com
um "F" (de futuro) na frente. Fica assim por exemplo "F - cartão de crédito
VISA". De tempos em tempos eu reviso todas as transações com um "F" para
ver se aconteceram naqueles valores. Se tudo estiver ok, retiro o "F".
Sempre achei mais fácil fazer dessa forma do que usar as transações
programadas.
Eu faço assim e tem funcionado. Mas com certeza existem outros sistemas e
vc deve ver o que melhor se adapta no seu caso.

abraço,

Pedro