[gnucash-br] Começando

Raphael Saldanha saldanha.plangeo em gmail.com
Sexta Julho 13 12:37:29 EDT 2012

Olá João,

Obrigado pela resposta! Também sou usuário de Linux (Ubuntu 12.04).
Estou começando a entender melhor o funcionamento do GnuCash... vou
tentar o seguinte: configurei as Transações Programadas para criar os
lançamentos (de recitas e despesas) com um mês de antecedência. Assim,
consigo ter sempre uma previsão com um mês de horizonte, com base nas
receitas e despesas que projetei. Algumas são fixas e outras e
variáveis, mas conforme os lançamentos, vou corrigindo as datas e os
valores.

Acho que agora as finanças entram na linha! Daqui a alguns meses, vou
sugerir a implantação dele no financeiro da empresa onde trabalho....

Obrigado a todos pela ajuda!!!