[gnucash-br] Adiantamento ou reserva

Guilherme Goettems Schneider guigs81 em gmail.com
Quinta Abril 25 08:09:43 EDT 2013

Olá Erikson,

A forma que tu fez fica um controle paralelo e desvinculado com o gasto e a
reposição em si. Eu não consegui pensar em uma forma melhor de fazer.
Então, será que o mais fácil não seria simplesmente ter em mente que a
poupança (ou uma subconta de poupança, chamada reserva) deve ficar sempre
em R$200 e ao receber o salário fazer a transferência para atingir esse
valor?

Guilherme