[gnucash-br] Adiantamento ou reserva

Erikson Santos eu-ti em epsantos.com.br
Quinta Abril 25 08:38:38 EDT 2013

Olá Guilherme!

Eu sei que deste jeito não tão elegante, mas eu também não consegui
pensar de outro jeito.

E do jeito que você falou não dá certo pois minha reserva na poupança
não fica sempre com o mesmo valor. Eu tenho gastos que também podem sair
desta conta, dependendo de minha condição ou necessidade.

Erikson Santos
Linux User #500346
FUG-BR ID #1561
eu-ti em epsantos.com.br