[gnucash-br] Dificuldade em abrir software sem backup

Marco marcodefreitas em gmail.com
Quinta Julho 2 11:47:17 EDT 2015

On 02-07-2015 11:50, ruimlopes2 em sapo.pt wrote:
> Peço desculpa por estar aqui a maçar de novo.
>
> Como faço para copiar os dados do backup guardado na pen para o programa no PC?
> Eu entendi que de futuro devo guardar o programa no PC em vez de na pen. Mas,
> agora que tenho os dados de ontem guardados na pen quero passa-los para o PC em
> vez de ter que lançar tudo de novo. No entanto, não sei como fazer. Pode dar-me
> instruções detalhadas p.f.?
> Obrigado uma vez mais.

O melhor é colocar esses arquivos numa pasta onde haja configurado um serviço de
cloud, como o DropBox[1], Copy[2] ou OwnCloud[3].

1. https://db.tt/UFnEIdW
2. https://copy.com?r=PDcdsF
3. https://owncloud.org/

--