[gnucash-br] Cotações títulos públicos e debêntures

Hortencio Peregrino hortencio.peregrino em gmail.com
Sexta Julho 24 10:47:44 EDT 2015

Danilo,

eu uso o recurso para pegar as cotações do Tesouro Direto. Tive de ajustar
quando a página da BMF mudou para adotar o novo padrão de nomes dos
títulos. Colocar em Display / Symbol por exemplo: TesouroIPCA+15082024