[gnucash-br] Assunto: RES: Relatórios em branco

Rafael Rodrigo Moreira Rosa rafaelrmrr em yahoo.com.br
Terça Novembro 24 10:14:13 EST 2015

Boa Danilo!
Samuel, leia o email do Danilo e depois continue aqui.
Se o gnucash no computador do seu filho funciona e é a mesma versão do seu , primeiro faça um backup da pasta C:\Users\<seu_usuario>\.gnucash do seu pc. Depois copie a pasta C:\Users\<usuario do seu filho>\.gnucash do pc do seu filho para o seu pc em C:\Users\<seu_usuario>\.gnucash
Isso deve resolver. Caso dê algum problema maior, recupere sua pasta copiada.
attRafael Rosa

Enviado do Yahoo Mail no Android