[gnucash-br] Digest gnucash-br, volume 76, assunto 7

sidsamer sidsamer em oi.com.br
Terça Novembro 24 18:39:06 EST 2015

Agradeço a participação do Danilo e do Rafael Rodrigo, mas infelizmente ... nada.

Substitui o arquivo < C:\Users\<meu_usuario>\.gnucash > do meu computador pelo do computador do meu filho e inclusive o meu data file do Gnucash que abre no computador dele.
Nada.
As folhas de relatório que abrem no computador dele, no meu estão em branco.
Parece que o buraco está mais embaixo.
Sem dúvida as sugestões estão mais profundas, mas não conseguiram ainda resolver a questão.
Samuel