[gnucash-br] Digest gnucash-br, volume 76, assunto 7

João Santana joaosantana em outlook.com
Sábado Novembro 28 15:45:26 EST 2015

Boa, Samuel.
Experimente:
Desinstalar o GnuCashApagar a pasta C:\Usuários\[seu usuário]\.gtkrcReinstalar o GnuCash

Atenciosamente,
João Antonio B. Oliveira de Santanahttps://br.linkedin.com/in/joaosantana (81) 99786-7235 / (81) 98819-4884

From: sidsamer em oi.com.br
To: gnucash-br em gnucash.org
Date: Tue, 24 Nov 2015 21:39:06 -0200
Subject: Re: [gnucash-br] Digest gnucash-br, volume 76, assunto 7

Agradeço a participação do Danilo e do Rafael Rodrigo, mas infelizmente ... nada.
Substitui o arquivo < C:\Users\<meu_usuario>\.gnucash > do meu computador pelo do computador do meu filho e inclusive o meu data file do Gnucash que abre no computador dele.Nada. As folhas de relatório que abrem no computador dele, no meu estão em branco.Parece que o buraco está mais embaixo. Sem dúvida as sugestões estão mais profundas, mas não conseguiram ainda resolver a questão.Samuel