[gnucash-br] RES: Digest gnucash-br, volume 76, assunto 7

Danilo Castanheira danilocastroc em gmail.com
Terça Novembro 24 19:55:55 EST 2015

Samuel, boa noite.

Então vamos para mais um teste...

Verifique se você possui um dos arquivos abaixo:

- C:\Users\<seu_usuario>\AppData\Local\VirtualStore\Program Files
(x86)\gnucash\etc\gtk-2.0\gtkrc

- C:\Users\<seu_usuario>\.gtkrc-2.0

Se existir, renomeie o arquivo (acrescente por exemplo o sufixo ".bak").
Tente executar novamente o GnuCash e verifique se funcionou.

Att,

Danilo