[gnucash-br] Fwd: Re: Relatorio

Vicente - Gmail vicentepetter em gmail.com
Quinta Outubro 29 09:42:13 EDT 2015

  ok,
     1) o erro ocorre exatamente no caminho "relatorio/receita e
despesa/",  "relatorio/Relatorio de transaçao" e relatorio/relatorio de
impostos e exportatão de txf".
     2) a mensagem cfe abaixo

     3) o problema começou quando tive que formatar a maquina e na
reinstalação da versão do Gnucash 2.6.7 começou o problema. No decorrer
do tempo reinstalei e usei a nova versão 2.6.8 e finalmente a 2.6.9 com
esperança de que houvesse resolvido o problema. Procurei analisar o
manual e buscas se alguém tivesse o mesmo problema mas não obtive êxito.
     4) com relação a depender de outros aplicativo este item eu estou
no momento pesquisando mas não consegui resolver.

Vicente