[gnucash-br] Fwd: Re: Relatorio

Vicente - Gmail vicentepetter em gmail.com
Sexta Outubro 30 09:56:51 EDT 2015

Pessoal,

    Fiz exatamente como descrito e continua o erro, mas instalei em
outro computador e peguei o mesmo banco de dados e neste funcionou
normalmente.
     - O Computador em que estou trabalhando, em que não funciona os
relatórios do Gnucash, é Windows 8.1, pergunto deve haver algum programa
auxiliar instalado para que o relatório funcione ou é necessário ativar
alguma configuração. Antes da formatação o Gnucash estava funcionado
normalmente. Na reinstalação o único programa diferente instado foi o
Foxit Reader para visualizar relatórios em PDF. Anteriormente usava
Adobe Reider.
     - No computador de teste não fiz nenhuma configuração apenas
instalei, é windows 7,
     Finalmente acredito que deve ser algum softwer que esta faltando
para para o

Vicente