[gnucash-br] Saldo do patrimônio liquido fica negativo.

Espiculo Xite darkxteem em gmail.com
Quinta Agosto 25 08:41:52 EDT 2016

Olá.
Tenho dois grupo um Ativo(conta corrente) outro Líquido(Saldo Inicial).
Eu adiciono na conta corrente um *saldo inicial* com Transferência em:
*Líquido:Saldo
Inicial* na opção *Débito*. Só que na aba Líquido fica negativo. O que
estou fazendo errado?