[gnucash-br] Previsão do mês

Ivo Sestren Junior ivo em sestren.com.br
Terça Dezembro 6 05:19:59 EST 2016

Bom dia.

Já utilizo o GnuCash para alguns registros a algum tempo.
Mas até hoje não consegui gerar um relatório ou alguma forma que me mostre
detalhadamente o que tenho para receber e pagar no mês.
Para conseguir enxergar o saldo que terei no final do mês.

Isto tanto no mês atual, como do próximo mês.

Como seria o ideal neste caso para fazer os lançamentos de contas a pagar e
receber e ainda conseguir ver a evolução do saldo em geral?

Para controle disto hoje utilizo um aplicativo chamado jFinanças, mas como
já utilizo o GnuCash para algumas coisas, gostaria de migrar tudo para o
GnuCash e ter esta visualização, que hoje não tenho com ele.

Att.