[gnucash-br] Tesouro Direto - Problemas Cotação Automática - Ausência Fonte de Cotação "tesouro"

Felipe Cavassan fcavassanogueira em gmail.com
Sábado Dezembro 10 19:01:37 EST 2016

Boa noite a todos,

Segui fielmente os passos para a "instalação" dos módulos "tesouro.pm" e
"DebBrasil.pm" e para a alteração do arquivo "Quote.pm", conforme as
instruções do Rafael Casali no endereço:
https://www.mail-archive.com/gnucash-br@gnucash.org/msg00097.html.

Inclusive, baixei os novos scripts disponibilizados pelo mesmo no endereço:
https://www.mail-archive.com/gnucash-br@gnucash.org/msg00342.html.

​No entanto, ao marcar a opção "Obter Cotações na Internet", o módulo
"tesouro" não está disponível no tipo de fonte de cotação "Desconhecido".

​Estou utilizando a versão 2.6.14 do Gnucash.

A questão é que não sei se estou realizando algum procedimento incorreto,
ou se houve mudanças nos procedimentos que segui.

Alguém poderia me ajudar?

Abraços.

Atenciosamente,

*Felipe Cavassan Nogueira.*