[gnucash-br] Problema na importação de arquivo OFX (Bruno Sampaio Alves)

Bruno Sampaio Alves brunosampaioa em gmail.com
Segunda Maio 2 14:56:21 EDT 2016

Onde eu posso ver isso, Gustavo?

Atenciosamente,

*Bruno Sampaio Alves*
Engenheiro Civil, Engedata
(81) 3092-8200 | bruno at engedata.eng.br | Rua Caio Pereira, 311

Get a signature like this: Click here!
<http://ws-promos.appspot.com/r?rdata=eyJydXJsIjogImh0dHA6Ly93d3cud2lzZXN0YW1wLmNvbS9lbWFpbC1pbnN0YWxsP3dzX25jaWQ9NjcyMjk0MDA4JnV0bV9zb3VyY2U9ZXh0ZW5zaW9uJnV0bV9tZWRpdW09ZW1haWwmdXRtX2NhbXBhaWduPXByb21vXzU3MzI1Njg1NDg3Njk3OTIiLCAiZSI6ICI1NzMyNTY4NTQ4NzY5NzkyIn0=&u=983978257362006>

Bruno Sampaio Alves