[gnucash-br] Problema na importação de arquivo OFX (Bruno Sampaio Alves)

Bruno Sampaio Alves brunosampaioa em gmail.com
Segunda Maio 2 20:29:36 EDT 2016

Gustavo,

Parece que o problema é justamente esse último que você relatou: a
transação está no arquivo OFX mas o programa não a importa. Fiz alguns
testes aqui e constatei que há varias transações no arquivo OFX,
entretanto, quando eu tento importar o arquivo para o GnuCash não aparece
nem 10% das transações que constam no arquivo. Você conseguiu contornar
este problema?

*Bruno Sampaio Alves*
Engenheiro Civil, Engedata
(81) 3092-8200 | bruno at engedata.eng.br | Rua Caio Pereira, 311

Get a signature like this: Click here!
<http://ws-promos.appspot.com/r?rdata=eyJydXJsIjogImh0dHA6Ly93d3cud2lzZXN0YW1wLmNvbS9lbWFpbC1pbnN0YWxsP3dzX25jaWQ9NjcyMjk0MDA4JnV0bV9zb3VyY2U9ZXh0ZW5zaW9uJnV0bV9tZWRpdW09ZW1haWwmdXRtX2NhbXBhaWduPXByb21vXzU3MzI1Njg1NDg3Njk3OTIiLCAiZSI6ICI1NzMyNTY4NTQ4NzY5NzkyIn0=&u=387498006916270>

Bruno Sampaio Alves