[gnucash-br] [Ajuda] - Enviar mensagem com mais de 40KB para a lista

Adonay Felipe Nogueira adfeno em hyperbola.info
Sáb Dez 23 12:22:16 EST 2017

Penso que não há outro jeito a não ser:

a) esperar a aprovação da mensagem por parte do administrador. Sejamos
   pacientes por favor, administradores são seres humanos e também têm
   uma vida.... ;)

b) falar com o administrador da lista. A própria página principal da
   lista em [1] possui informações para contato com os administradores
   (se não me engano deve ser algo como "[qualquer coisa que não me
   lembro]-owner em gnucash.org").

--
- https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno
- Palestrante e consultor sobre /software/ livre (não confundir com