[gnucash-br] [Ajuda] - Enviar mensagem com mais de 40KB para a lista

Gabriel Alves gabriel.marcelino em gmail.com
Qui Dez 28 11:36:58 EST 2017

Boa tarde Adonay.

Obrigado pela resposta. Antes de enviar a mensagem para lista tentei:
compactar a mensagem em um arquivo texto, enviei mensagem para
"gnucash-br-owner" e até hoje estou aguardando aprovação. Provavelmente
deve ser o período de final de ano. Como você bem disse, os administradores
são seres humanos ;)

Obrigado,
Gabriel.

Gabriel M. Alves