[gnucash-br] Ações no mercado fracionário e integral

Guilherme Goettems Schneider guigs81 em gmail.com
Quarta Janeiro 4 04:10:11 EST 2017

Eu continuaria usando a cotação principal POSI3. Usar POSI3 ou POSI3F só
faz diferença na hora que tu for comprar ou vender. Pois tendo 280 vc ainda
pode vender um lote de 100. E tendo 300 você ainda pode comprar ou vender
no fracionário. Então não faz diferença a quantidade que você tem.

Guilherme