[gnucash-br] Ações no mercado fracionário e integral

Guilherme Goettems Schneider guigs81 em gmail.com
Quarta Janeiro 4 04:57:37 EST 2017

Acho que você está complicando. As ações em si não são integrais ou
fracionadas. Somente na hora que você compra ou vende que você estará
definindo se está num mercado ou no outro.

Mas se você realmente quiser saber o valor como você está dizendo, teria
que separar a "parte fracionária" em uma outra conta mesmo.

Guilherme