[gnucash-br] Ações no mercado fracionário e integral

Rafael Machado Casali rmcasali em gmail.com
Quarta Janeiro 4 16:10:08 EST 2017

João,

Concordo com o Guilherme, acho que você está complicando. O ganho ou
perda com ação ocorre na venda (valor da ação que vc registrar no
gnucash). É isso que importa.

Quanto ao valor da ação atual (fracionário ou não) é apenas questão de
relatório (o qual é muito momentâneo) não sei se vale o trabalho de
dividir parte fracionária ou não.

Rafael Casali