[gnucash-br] Entendendo como fazer o orçamento (budget)

Daniel Victoria daniel.victoria em gmail.com
Terça Janeiro 17 13:31:13 EST 2017

Valeu Rafael,

Realmente, o budget não parece ser tão amigável. Pelo menos ele ajuda no
cálculo dos valores médios de cada conta. Depois é ficar fazendo conta na
mão para colocar as alterações do orçamento.

Valeu
[]s