[gnucash-br] Entendendo como fazer o orçamento (budget)

Isaac F. Ferreira Filho isaacmob em riseup.net
Segunda Janeiro 16 15:44:22 EST 2017

Olá a tod em s

Em 16-01-2017 13:30, Rafael Casali escreveu:
> Em particular, não gosto muito da forma do orçamento do gnucash, prefiro
> fazer um relatório com do ano com a média mensal e me baseio por ali.
> Note que as estimativas não tem nenhum acréscimo, me parece que
> simplesmente pega os que foi gasto naquela conta naquele período.

Eu estava pensando justamente nisso. Ia pedir algum tutorial, guia de
como fazer orçamento no GNUCash, já que tentei e achei um pouco
complicado (li o blog do André Gava tamém). Acho que o jeito é pegar
essa média e ficar numa planilha de suporte.

--
Isaac