[gnucash-br] Digest gnucash-br, volume 93, assunto 2

Leonardo F. Cardoso leonardo.f.cardoso em gmail.com
Sáb Jul 15 09:16:47 EDT 2017

Oi Daniel,

 eu já tinha dado um "star" no seu projeto do Github. Parabéns. Vou
testá-lo no próximo mês.

 Uma coisa que gosto muito no BBVisa2OFX é o ajuste das parcelas - você
pode verificar neste commit:

https://github.com/josecoelho/bbvisa2ofx/commit/8ddfcb2efc9c0ca23622d8c4b71916ec074b7b3f

Sds
Leo