[gnucash-br] Digest gnucash-br, volume 92, assunto 5

Conrad mcr.conrado em gmail.com
Seg Jun 26 06:56:31 EDT 2017

Caro Rodrigo,

Muito legal isso que você fez (ainda não testei), mas em breve vou testar.

Se você disponibilizar no GitHub posso ajudar fazer a portabilidade para o
Firefox.

Att,

M. Conrado