[gnucash-br] Extensão do Chrome para converter páginas de extrato/cartão em OFX ou QIF

Rodrigo Fracasso rodrigo-fracasso em outlook.com
Qua Jun 28 12:30:48 EDT 2017

Olá Pessoal,

Quem tiver interesse em acompanhar os desenvolvimentos e sugerir mudanças, e para não ficar mandando mensagens nesse grupo porque não é certo, por favor acessem a página http://fb.me/ofxcapture, o grupo de discussão https://www.facebook.com/groups/ofxcapture/ ou pelo e-mail ofxcapture em gmail.com<mailto:ofxcapture em gmail.com>. Hoje a noite irei publicar a correção do arquivo .QIF.

Atenciosamente,