[gnucash-br] Extensão do Chrome para converter páginas de extrato/cartão em OFX ou QIF

Rafael Machado Casali rmcasali em gmail.com
Seg Jun 26 08:15:19 EDT 2017

Olá Rodrigo,

Parabéns pela iniciativa. Vou verificar a compatibilidade com minha
corretora (InvestHB).

Quanto ao BB, esse já exporta o extrato da conta e do cartão para OFX.
Investimento nunca precisei.

Abs,
Rafael Casali