[gnucash-br] Extensão do Chrome para converter páginas de extrato/cartão em OFX ou QIF

Rodrigo Fracasso rodrigo-fracasso em outlook.com
Seg Jun 26 13:34:13 EDT 2017

Olá Adonay,

Por enquanto não tenho a intenção de colocar o projeto em código aberto, eu ainda quero progredir com ele até conseguir automatizar minha operação com o GnuCash. mesmo sabendo que liberar o código pode acelerar o desenvolvimento.

Pra mim essa iniciativa é um laboratório de várias coisas como: desenvolvimento de extensões, RESTAPI, DEVOPS com Azure e ainda minimizar meu tempo gasto com digitação. O que posso dizer é que não tenho problemas em liberar os fontes daqui a um tempo ou mesmo se não for continuar com os devolvimentos.

Abs,