[gnucash-br] Compras parceladas no cartão de crédito, dúvida

Rafael Machado Casali rmcasali em gmail.com
Qua Jun 28 15:35:43 EDT 2017

Victor,

Também lanço parcelado da mesma forma que faz o Danilo, só não coloco a
data na descrição. Mas uso o a ferramenta "Transações Programadas" para
incluir todas as parcelas automaticamente de uma única vez (normalmente
quando são mais de três ou quatro). O único trabalho é altera a
descrição para o número da parcela.

Abs,
Rafael Casali