[gnucash-br] CDB no portfólio de Investimento

Hortencio Peregrino hortencio.peregrino em gmail.com
Ter Maio 2 14:16:03 EDT 2017

Danilo,

Não uso os relatórios de portfólio. Prefiro acompanhar através de outro
relatório que montei dentro do próprio Gnucash. Informações mais detalhadas
de acompanhamento prefiro exportar para o Excel e tratar lá. Acho que os
CDBs, CDIs,.. tem características diferentes destes e acho melhor tratar
desta forma. Conforme disse antes, experimentei tratar como um fundo mútuo
a alguns anos atrás e não gostei.

Um abraço,