[gnucash-br] Erro ao consultar preços

rmcasali em gmail.com rmcasali em gmail.com
Dom Nov 5 10:40:55 EST 2017

Olá Daniel,

Também percebi isso deste de sexta. Parece que atualização a partir do
yahoo parou de funcionar (o yahoo mudou a API deles). Neste caso
teremos que esperar uma atualização do Finance::Quote. Quanto ao
tesouro, estou dando um olhada se tem algo estranho.

Abs,
Rafael Casali