[gnucash-br] Erro ao consultar preços

Daniel Victoria daniel.victoria em gmail.com
Seg Nov 6 05:55:51 EST 2017

Beleza Rafael,

Acho que o jeito é aguardar.
Dei uma olhada no site do finance::quote [1] e não encontrei nenhum issue
novo a respeito disso. Mas espero que essa mudança chame logo a atenção dos
desenvolvedores para que o problema seja resolvido.

[]'s
Daniel

[1] - https://metacpan.org/pod/Finance::Quote