[gnucash-br] Erro ao consultar preços

Daniel Victoria daniel.victoria em gmail.com
Seg Nov 6 19:09:08 EST 2017

Oi Rafael e demais da lista,

Fuçando a lista do Gnucash em ingles, vi que tem bastante gente reclamando
do problema do Finance::Quote. É justamente o que vc comentou, que o Yahoo
parou de funcionar.

A solução encontrada até o momento foi adicionar um novo provedor de dados:
alphavantage. Mas para usá-lo é preciso solicitar uma chave (API key). Isso
está explicado nessa postagem:

https://lists.gnucash.org/pipermail/gnucash-user/2017-November/072778.html

Consegui fazer o finance::quote obter cotações de ações dos EUA (IBM).
Porém, não encontrei como obter os dados de cotações de ações da
BMF-Bovespa usando o Alphavantage. Alguém sabe se é possível? Como fazer
isso?

[]'s
Daniel