[gnucash-br] Erro ao consultar preços

rmcasali em gmail.com rmcasali em gmail.com
Ter Nov 7 05:22:34 EST 2017

Bom dia

Eu não testei esta solução (Alphavantage) por dois motivos:
1. Não gostei do fato de criar uma chave
2. Não consegui descobrir quais Bolsas esse provedor daria acesso.

Assim, ainda acredito que vão ajeitar o provedor do yahoo... Na medida
do possível, estou vendo uma alternativa (já sei o link que mudou, tem
gente que já está buscando usando python (Finance::Quote é me perl)).
Além do mais, acho que deve surgir logo um módulo para o Google
Finance.

Bem, quanto ao módulo do Tesouro (DebBrasil também parou pelo mesmo
motivo) o link onde era buscado as informações parou de ser atualizado
pela Bovespa. Estou trabalhando nos módulos para buscar diretamente do
site do Tesouro.

Abs,
Rafael Casali