[gnucash-br] Relatório de Itens Faturados

Adonay Felipe Nogueira adfeno em hyperbola.info
Qua Nov 15 10:28:45 EST 2017

Olá,

Talvez o menu Relatórios -> Empresa  ajude.

Eu gostaria de poder ajudar agora, mas estou atualizando meu GnuCash.

Para os que estão inscritos nesta lista, por favor, ajudem também... Ou
melhor ainda, enviem aprimoramentos ao manual atual em português. ;)

--
- https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno
- Palestrante e consultor sobre /software/ livre (não confundir com