[gnucash-br] Relatório de Itens Faturados

Eduardo Estefano Neto eduardo.estefano.neto em gmail.com
Qua Nov 15 13:18:57 EST 2017

Obrigado Adonay. Eu dei uma olhada nesse menu mas não encontrei nada do
genero. Acabei perguntando na lista em Ingles e o pessoal respondeu que não
tinha mesmo. Uma pena, porque a funcionalidade de controle é ótima. Mas
como não dá pra tirar o relatório fica meio inutil na minha opinião.

abs

(11) 9.9481-3450
Linkedin: https://br.linkedin.com/pub/eduardo-estefano-neto/b/877/793