[gnucash-br] Busca no mailing gnucash-br via Namazu

Agknaton Bottenberg agknaton+gnucash em gmail.com
Qua Set 20 07:55:38 EDT 2017

Acho que a resposta não foi muito positiva: "Nós *USÁVAMOS* o Namazu
antigamente, mas aí então ele ficou sem suporte e desapareceu do Fedora +/-
5 anos atrás. *Faça com que ele volte a ter suporte no Fedora* que nós o
utilizaremos com prazer". Ao meu ver não deram muitas esperanças...

Será que alguém retoma o suporte? De momento acho que o negócio é seguir
usando no google:
site:lists.gnucash.org/pipermail/gnucash-br
Exemplo: https://www.google.be/search?q=site%3Alists.gnucash
.org%2Fpipermail%2Fgnucash-br+tesouro+direto

Sds,