[gnucash-br] Busca no mailing gnucash-br via Namazu

Adonay Felipe Nogueira adfeno em hyperbola.info
Qua Set 20 09:06:51 EDT 2017

Verdade, eu inicialmente entendi a mensagem deles incorretamente.

Para tentar ajudar eles, agora mesmo enviei a mensagem em anexo.

Sobre usar o Google, o problema está em [1][2].

[1] <https://www.gnu.org/philosophy/javascript-trap.html>.

[2] <https://www.gnu.org/proprietary/malware-google.html>. Procure por
"Google Analytics".

-------------- Próxima Parte ----------
Uma mensagem embutida foi limpa...
De: Adonay Felipe Nogueira <adfeno em hyperbola.info>
Assunto: Re: [GNC Mailman] Suggestion: Allow searching using Namazu
Data: Wed, 20 Sep 2017 09:58:20 -0300
Tamanho: 2081
-------------- Próxima Parte ----------

Agknaton Bottenberg <agknaton+gnucash em gmail.com> writes:

> Acho que a resposta não foi muito positiva: "Nós *USÁVAMOS* o Namazu
> antigamente, mas aí então ele ficou sem suporte e desapareceu do Fedora +/- 5
> anos atrás. Faça com que ele volte a ter suporte no Fedora que nós o
> utilizaremos com prazer". Ao meu ver não deram muitas esperanças...
>
> Será que alguém retoma o suporte? De momento acho que o negócio é seguir
> usando no google:
> site:lists.gnucash.org/pipermail/gnucash-br
> Exemplo:
> https://www.google.be/search?q=site%3Alists.gnucash.org%2Fpipermail%2Fgnucash-br+tesouro+direto

> [...]

- https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno
- Palestrante e consultor sobre /software/ livre (não confundir com
  gratis).
- "WhatsApp"? Ele não é livre. Por favor, use o GNU Ring ou o Tox.
- Contato: https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno#vCard
- Arquivos comuns aceitos (apenas sem DRM): Corel Draw, Microsoft
  Office, MP3, MP4, WMA, WMV.
- Arquivos comuns aceitos e enviados: CSV, GNU Dia, GNU Emacs Org, GNU
  GIMP, Inkscape SVG, JPG, LibreOffice (padrão ODF), OGG, OPUS, PDF
  (apenas sem DRM), PNG, TXT, WEBM.