[gnucash-br] Contas a Pagar - Nomenclatura de Títulos

Eduardo Estefano Neto eduardo.estefano.neto em gmail.com
Qua Set 20 11:33:14 EDT 2017

Olá pessoal. Nao sei se este é o canal certo para postar um acerto de
tradução e se esse assunto abaixo já foi discutido antes.

É referente a função:  Negócios - Fornecedor - Pagamento.

Não seria mais adequado alterar a palavra "Pagamento" para "Título" ou
"Duplicata"? Digo isso porque nesse momento estamos adicionando um título a
ser pago. Somente em uma segunda etapa é que é feito de fato o pagamento.

Da mesma maneira, na visualização da Aba de Contas do tipo "Conta Pagável",
existem hoje duas colunas com o mesmo nome "Pagamento". Uma deveria ser
"Titulo" ou "Duplicata", e a outra sim continuar como "Pagamento".

Outra dúvida que eu tenho é se é possível alterar essa nomenclatura em uma
versão baixada do site. Nao sou programador então nao sei como fazer para
compilar o programa ou contribuir diretamente no código.

Eduardo
--
Eduardo Estefano Neto
eduardo.estefano.neto em gmail.com