[gnucash-br] Lista de instituições financeiras com bom suporte a OFX?

Daniel Victoria daniel.victoria em gmail.com
Ter Fev 6 12:30:37 EST 2018

O site do Banco do Brasil permite exportar o extrato da conta corrente como
OFX. O site também exporta o extrato do cartão de crédito em OFX. Porém dá
um problema com compras em outra moeda que não o Real.

<jabá>
Eu até escrevi um script python para fazer a conversão de moedas no arquivo
OFX
</jabá>

https://github.com/dvictori/fixCurrency

[]'s