[gnucash-br] [Ajuda] - Enviar mensagem com mais de 40KB para a lista

Adonay Felipe Nogueira adfeno em hyperbola.info
Ter Jan 16 15:17:40 EST 2018

Outra alternativa seria: caso seja possível separar a mensagem do
possível anexo, crie um torrent para o anexo e compartilhe apenas o link
magnético do Info hash dele (ou apenas o Info hash serve também), o link
em questão seria algo como:

magnet:?xt=urn:btih:[Info hash sem estas chaves.]

Depois de criado, aproveite e crie o arquivo .torrent correspondente, e
com este arquivo basta adicionar ao seu cliente torrent favorito, dizer
o local onde o arquivo já se encontra e ele reconhecerá o arquivo
automaticamente. Assim, basta agora deixar o cliente ligado e semeando o
torrent.

No caso dos torrents em geral, note que tens que manter uma cópia
imutável do arquivo afetado, pois do contrário teu cliente de torrent
não vai poder servir (pois não vai poder encontrar o exato). Pior ainda,
se tiveres um par/pessoa na rede torrent que tenha uma cópia intacta,
esta vai substituir tuas modificações quando teu cliente notar as
mudanças.

Eu por bons costumes deixo tudo que semeio via torrent (ou via qualquer
outro meio de compartilhamento) em "$HOME/Downloads/Semeando" (onde
$HOME é a pasta pessoal do meu usuário), e deixo o diretório "Semeando"
como somente leitura para mim mesmo (assim não corro o risco de alterar
algo de lá de dentro, nem mesmo se eu criar um atalho de fora para lá
dentro).