[gnucash-br] Valor x quantidade física

Valdir Rodrigues Barbosa valdir.am em mail.com
Qua Jul 18 16:58:53 EDT 2018

Boa tarde!

Agradeço a todos que responderam. Surpreendi-me com o interesse que a
questão levantou.
A sugestão de incluir a informação no campo da descrição não resolve
(para mim) porque o
interesse é obter um banco de dados.
Utilizei a energia como exemplo, mas se qualquer aquisição de
mercadoria. Servirá inclusive
como uma auditoria de estoque ou consumo.
Creio que será interessante solicitar a programação desta solução no
aplicativo.
Alguém pode solicitar ou informar como faço o pedido?

Att.

VALDIR RODRIGUES BARBOSA