[gnucash-br] Valor x quantidade física

Danilo Freitas da Costa danfcosta em gmail.com
Ter Jul 17 11:17:17 EDT 2018

Klauss,

Eu não conhecia. Obrigado pela informação!

***
Olhei rapidamente a documentação de ambas e exemplos. Segue minha impressão
inicial para quem tiver interesse de aprofundar...

O Ledger-cli é 100% linha de comando. Nos dias atuais, usar esse tipo de
aplicação a produtividade é bem ruim. Pelo que olhei aqui (partindo do site
oficial), os clients são bem simplórios.

Vi que o Hledger tem interfaces gráficas, uma delas web. Naveguei pelo site
(demo.hledger.org). Bem simples.

Em ambos, pelo que consta na documentação, os dados são salvos em arquivos
são plain text, mas são aplicações bastante robustas.

Atenciosamente,

*Danilo Freitas da Costa*