[gnucash-br] Digest gnucash-br, volume 105, assunto 9

Marcos Mamoru Fugio marcosmamoru em gmail.com
Qui Jul 26 17:59:47 EDT 2018

A vantagem do snap é a de ser um modo de instalação para qualquer
distribuição Linux, seja no Ubuntu, Suse ou outro menos conhecido.
Quem sabe no futuro seja uma "lojinha" de aplicativo acessivel para
qualquer distribuição Linux. Ou uma forma melhor de ter as atualizações
mais recentes.

abs

Marcos Mamoru