[gnucash-br] Digest gnucash-br, volume 107, assunto 1

yulli dias yulli.dias em hotmail.com
Qua Set 5 12:55:22 EDT 2018

Boa tarde,

Eu lanço minhas transações futuras com a data que pretendo que ela seja realizada. Colocando uma data futura, o gnu não contabiliza no saldo.

Att,
--
Yulli Dias
________________________________
From: gnucash-br <gnucash-br-bounces+yulli.dias=hotmail.com em gnucash.org> on behalf of gnucash-br-request em gnucash.org <gnucash-br-request em gnucash.org>
Sent: Wednesday, September 5, 2018 1:00:02 PM
To: gnucash-br em gnucash.org
Subject: Digest gnucash-br, volume 107, assunto 1

Enviar submissões para a lista de discussão gnucash-br para
        gnucash-br em gnucash.org

        https://lists.gnucash.org/mailman/listinfo/gnucash-br
corpo da mensagem para
        gnucash-br-request em gnucash.org

endereço
        gnucash-br-owner em gnucash.org

mais específica que "Re: Contents of gnucash-br digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Transações futuras - agendar sem contabilizar (adicionar ou
      subtrair) do saldo atual (Jamenson Ferreira Espindula de Almeida Melo)

Message: 1