[gnucash-br] Transações futuras - agendar sem contabilizar (adicionar ou subtrair) do saldo atual

Agknaton Bottenberg agknaton+gnucash em gmail.com
Qui Set 6 03:28:26 EDT 2018

O gnucash tem uma função de agendamento, já desse uma olhada? Eu uso para
as minhas despesas recorrentes, daí o gnucash só lança a transação quando
chega a data agendada.

At.te
Agknaton